O Procon Santa Maria, localizado na Avenida Rio Branco, vai adotar um novo sistema de atendimento, para evitar aglomerações e prevenir a transmissão e contágio pelo novo coronavírus. O órgão, que presta auxílio aos consumidores em sua relação com as empresas, vai prestar atendimento apenas por agendamento e pede que os cidadãos priorizem as consultas por telefone.
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A medida começou a valer já na manhã desta terça-feira. Conforme a coordenadora do Procon, Marcia da Rocha, cinco pessoas são atendidas a cada meia hora. Os agendamentos para o dia de amanhã estão sendo feitos desde hoje e quem chegou no local, pela manhã, sem saber sobre o sistema de agendamento, já optou por esperar do lado de fora, ao ar livre.
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Ainda conforme a coordenadora, a medida visa proteger funcionários e principalmente os usuários do Procon. Idosos, que são considerados grupo de risco para o coronavírus, representam parte considerável do público atendido no local, explicou Márcia.
DÚVIDAS E AGENDAMENTOS
- Agendamentos ou consultas por telefone podem ser feitas pelo número: (55) 3217-1286
- Contato também pode ser feito pelo pelo endereço eletrônico [email protected]
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Manhã: segunda a sexta-feira (8h30min às 12h30min)
- Tarde: segunda e quarta-feira (13h30min às 16h30min)